Sensitiva afirma que Michael Jackson está vivo e voltará em 2021

Cantor foi declarado morto em 25 de junho de 2009, após sofrer uma parada cardíaca por overdose de medicamentos

Por: Gabrielle Gonçalves | 13 maio - 16:06

Uma mulher conhecida como “Lene Sensitiva” usou as redes sociais na noite de ontem (12) para fazer uma previsão sobre o Michael Jackson. Segundo ela, o cantor está vivo e deve fazer uma aparição ao público ainda este ano. Com isso, o nome do Rei do Pop foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Foto: Justin Sullivan/Pool/Wireimage

Em seu Instagram, Lene publicou um vídeo em que afirma: “Vi pessoas da família do próprio Michael Jackson que já desencarnaram, e ele, não. Michael Jackson não saiu da Terra. Michael Jackson permanece aqui. Michael Jackson vai aparecer, e a volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo!”.

A sensitiva ainda diz que o artista estava em seu próprio velório, assistindo toda à cerimônia como se fosse um convidado. Confira o post abaixo!

Michael Jackson foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 29 de junho de 2009, depois de sofrer uma parada cardíaca por overdose de medicamentos. Esta não é a primeira vez que a internet tenta reviver o cantor.

O vídeo de Lene Sensitiva já alcançou mais de 260 mil visualizações até a tarde desta quinta-feira (13). A previsão provocou a reação de diversos usuários do Twitter e, rapidamente, o assunto foi parar entre os mais comentados da rede social. Veja alguns memes sobre a volta de Michael Jackson:

LEIA MAIS:

Nicki Minaj publica vídeo com prévia de seu mais novo single

Revista Billboard revela o valor do contrato de Olivia Rodrigo com sua gravadora

Documentário de Leigh-Anne enaltece Brasil: “Eu nunca me senti tão aceita”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você