Selena Gomez posta foto com as iniciais “SG3” dando indícios de novo álbum vindo

O último lançamento de Selena foi o EP em espanhol "Revelación", lançado em março de 2021

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 12 maio - 14:51

Os fãs de Selena Gomez estão aos surtos com a possibilidade de o novo álbum da cantora estar mais próximos do que imaginávamos. O motivo do surto foi com uma dica que Selena publicou em seu story do Instagram na noite da última terça-feira (11).

Ela postou uma foto onde estava usando uma pulseira de miçangas escrita “SG3”, fazendo referência a seu mais novo álbum, a qual seus fãs estão ansiosíssimos para que seja lançado logo.

Confira a foto:

Selena Gomez

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O novo álbum possui esta contagem um pouco confusa por conta da troca de gravadoras de Selena. A cantora possui 3 álbuns na época da banda “Selena Gomez & The Scene” (Kiss & Tell “2009”, A Year Without Rain “2011”, When The Sun Goes Down “2012”) e 1 álbum solo “Stars Dance” lançado em 2013. Todos estes junto a gravadora Hollywood Records.

Em 2015, Selena assinou seu contrato com a Interscope, gravadora na qual ela possui maior liberdade criativa e lançou junto a gravadora 2 álbuns (Revival “2015” e Rare “2020”) e 1 EP em espanhol (Revelación “2021”). A contagem de seus álbuns começa a partir de seu primeiro lançamento com a nova gravadora, no caso o álbum “Revival”.

Possível aposentadoria?

Selena Gomez já chegou a falar que está decepcionada com a indústria musical e que pensa em aposentadoria, já que não recebe o valor que acha que deveria ter. De qualquer forma, ela deixou claro que vai fazer uma tentativa com mais um álbum antes de decidir qualquer coisa.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Selena continua: “Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente”, refletiu.

Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, soltou ela.

Em uma entrevista posterior, ela chegou a acalmar os fãs que estavam nervosos com a declaração. “Eu não vou parar de fazer música. Criar é meu momento mais feliz, seja música, novos personagens, ou participar de uma produção. É a força que me mantém seguindo em frente, e não consigo imaginar o dia que acabar. Tenho muito mais a fazer”, disse Selena.

LEIA MAIS:

Selena Gomez vai estrelar filme produzido por Drake

Selena Gomez anuncia que seu programa culinário “Selena+Chef” terá uma 3° temporada

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você