Selena Gomez é confirmada na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA

A final está com data marcada para sábado (29/05) e rumores que Selena performará seu single "Wolves"

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 24 maio - 14:48

ATENÇÃO SELENATORS, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! O DJ Marshmello confirmou por meio de suas redes sociais que Selena Gomez e o cantor Khalid irão performar, junto ao DJ, na final da Liga Dos Campeões da UEFA, marcado para sábado (29/05), na abertura da partida.

Desde que Marshmello anunciou faria parte da cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões, os fãs de Selena já estavam esperando uma aparição da cantora nesta performance. Também há especulações envolvendo o grupo Now United, que tem contrato com a Pepsi, patrocinadora do show da final, já que dois integrantes do grupo apareceram no video de anuncio do DJ Marshmello.

A cantora e o DJ lançaram juntos uma música chamada “Wolves” em 2017. O clipe ultrapassou 432 milhões de visualizações. A faixa foi certificada como platina em 15 países e ganhou certificado de diamante no Brasil. Selena Gomez chegou a fazer uma performance da música no American Music Awards, no mesmo ano.

Criamos uma música muito legal e uma história com ela. Ele é incrível. É estranho falar ‘Marshmello’, mas me acostumei. Gosto de colaborar com as pessoas onde funciona. A música é bonita e pessoal. A letra simplesmente tem história própria”, Selena Gomez disse na ocasião.

LEIA MAIS:

Selena Gomez divulga trailer de sua nova série “Only Murders In The Building”

Khalid revela interesse em parceria musical com Anitta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você