Selena Gomez anuncia que seu programa culinário “Selena+Chef” terá uma 3° temporada

O programa ainda não possui data de lançamento confirmada mas é garantido que será lançado ainda este ano

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 23 abril - 16:18

Selena Gomez não para de nos presentear com grandes novidades em sua carreira. além de seus últimos lançamentos musicais como o álbum “Rare” (2020) e o EP em espanhol “Revelación” (2021) e suas novidades como na atuação como o seriado “Only Murders In The Building” (2021), Selena confirmou por meio de seu instagram que seu programa culinário “Selena+Chef” terá uma 3° temporada.

Além disso, cada episódio faz doação para uma instituição de caridade diferente. O programa já destinou US$ 360 mil divididos entre 23 ONGs até o momento. A HBO Max está muito satisfeita com os resultados. Recentemente, o “Selena + Chef” foi indicado ao MTV Movie & TV Awards.

O “Selena + Chef” estreou em agosto de 2020 com dez episódios. A proposta é mostrar uma pessoa, sem exatamente muito conhecimento de cozinha, aprendendo a se virar em casa durante a pandemia do coronavírus. A 2ª temporada foi exibida no início deste ano, com mais dez episódios.

Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, diz a artista.

LEIA MAIS:

Rolling Stone elege Lana DelRey e Selena Gomez como os melhores lançamentos de março

Selena Gomez anuncia que não irá se aposentar da música tão cedo e acalma seus fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você