Selena Gomez anuncia lançamento da versão deluxe do álbum “Rare” com faixas inéditas

Parte da venda do álbum será revertida para o combate ao coronavírus

Por: Amanda Oliveira | 08 abril - 09:00

Nas redes sociais, Selena Gomez anunciou que a versão deluxe do álbum “Rare” será lançada nesta quinta-feira (9), incluindo três faixas inéditas.

Foto: Reprodução/Instagram

Antes do lançamento oficial, a cantora quis ressaltar que a música “Boyfriend” foi escrita muito antes da pandemia do novo coronavírus. “É uma música alegre sobre se afundar e se reconstruir de novo e de novo no amor, mas também sobre saber que você não precisa de ninguém além de si mesma para ser feliz”, ela relembrou.

Em seguida, a artista continuou: “Escrevemos isso bem antes da crise atual, mas acho que no contexto de hoje eu quero ser clara: Boyfriend não está nem perto do topo da minha lista de prioridades. Como o restante do mundo, estou rezando por segurança, união e recuperação durante essa pandemia”.

Na sequência, Selena Gomez revelou que parte da venda do novo álbum será revertida para o combate contra o coronavírus e que ela mesma também fará uma doação individual. “Vou doar pessoalmente para o Fundo de Recuperação do Covid-19 e doarei também US$ 1 de cada venda em minha loja oficial a partir de agora”, declarou.

Ouça o álbum “Rare”:

VEJA TAMBÉM:
Selena Gomez atende pedido de fãs e disponibiliza a música rara “Feel Me”

Selena Gomez diz que lançará músicas que não entraram no disco “Rare”

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você