Selena Gomez alcança topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez: “Nunca esquecerei”

A cantora usou as redes sociais para comemorar a marca histórica na carreira

Por: Marielle Rojas | 05 novembro - 16:40

Pela primeira vez na carreira, Selena Gomez chegou ao topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles americana. A cantora conquistou a marca com a música “Lose You to Love Me”, lançada em outubro.

Selena usou as redes sociais nesta segunda-feira (04) para comemorar a marca. “Meu primeiro número 1 !! Essa música é tão querida em meu coração. Eu tenho trabalhado duro para tornar este álbum o mais honesto e divertido possível, permanecendo vulnerável o suficiente para compartilhar onde estou na vida”, começou ela.

“Eu os amo profundamente e muito obrigado por ouvirem. Quero agradecer a cada pessoa que fez parte deste momento que nunca esquecerei!”, completou a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Em “Lose You to Love Me, Selena Gomez canta trechos como “Em dois meses você substituiu a gente. Como se fosse algo fácil. Me fez pensar que eu merecia isso. Em meio a cura” e “Eu precisei te perder para me encontrar. Esta dança está me matando devagar. Eu precisei te odiar para me amar”.

A letra da música nova fez os fãs acreditarem que seja sobre o ex-namorado de Selena, Justin Bieber. No YouTube, a cantora confirmou que o single foi inspirado em uma experiência própria. “Essa música foi inspirada por muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o meu último álbum. Eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que vocês sairão do outro lado mais fortes e em uma versão melhor de vocês”, disse.

Assista ao clipe:

MAIS SOBRE SELENA GOMEZ:

Ator de “Feiticeiros de Waverly Place” diz que ele e Selena Gomez tem planos para reboot

Selena Gomez ganha presente para lá de inesperado das amigas! Confira o vídeo