Segundo radialista, Victor e Léo farão sua volta ao mundo da música em 2023

A turnê, segundo ele, já tem até nome: “Fadas”, título de uma das músicas mais famosas da dupla.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 28 abril - 15:54

Os irmãos Victor e Léo voltarão a ser uma dupla em 2023, segundo o radialista Ênio Silvério. Durante uma fala em seu podcast, ele contou que os dois estão acertando os detalhes para uma turnê de retorno no ano que vem. A turnê, segundo ele, já tem até nome: “Fadas”, título de uma das músicas mais famosas da dupla.

Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, Ênio disse no podcast.

Victor e Léo faziam muito sucesso e eram técnicos do “The Voice Kids” quando Victor foi acusado de agressão pela então esposa. O caso ganhou repercussão nacional e, para não prejudicar Léo, eles desfizeram a dupla. Léo iniciou carreira solo e seguiu até o fim da temporada no “The Voice Kids” sem o irmão.

Victor e Léo

(Foto: Reprodução)

Com o nome de Leo Chaves, o cantor lançou vários singles desde 2018, mas não fez o mesmo sucesso. Victor Chaves, por sua vez, começou sua carreira solo em 2020, com o álbum “Projeto VC”, que também passou longe do sucesso que a dupla fazia.

Veja os vídeos:

LEIA MAIS:

Simone e Simaria substituem Victor e Léo no “The Voice Kids”

Luisa Sonza fala sobre seu novo álbum: “É a coisa mais legal que eu já fiz na minha vida.”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você