Se sentindo um homem no espaço, Nick Jonas lança seu novo hit “Spaceman”

A faixa do single também servirá como título do seu novo disco

Por: David Mesquita | 26 fevereiro - 18:54

Depois de os Jonas Brothers entrarem em hiato mais uma vez, Nick Jonas voltou a investir em sua carreira solo.

“Spaceman” é o nome do recente hit do cantor e também servirá como título do seu novo disco, que tem estreia prevista para o dia 12 de março.

A faixa título se transforma em uma balada reflexiva com letras que fazem referência ao estado atual do mundo sob a pandemia da Covid-19, o que faz o artista se sentir como um homem no espaço.

Em seu Instagram, Nick explicou seu novo projeto musical.

“Estou muito animado para começar esta jornada com todos vocês. Eu fiz este álbum enquanto fazia o que a maioria de nós tem feito no ano passado, sentado em casa me acostumando com o novo normal e esperando por dias melhores pela frente. Existem quatro temas centrais que iremos explorar neste álbum … Distância. Indulgência. Euforia. Comprometimento”, mencionou o artista.

“A música sempre conectou o mundo e nos ajudou a curar. Espero que esta música o ajude em sua jornada através do espaço e do tempo … Obrigado”, finalizou Nick.

O álbum terá 11 faixas ao total e algumas canções foram inspiradas na esposa do astro pop, Priyanka Chopra. “Ela adora. Muitas das canções são apenas cartas de amor. Quando não consigo articular o jeito que me sinto sem música, vou para o estúdio. Fico grato por ter isso, porque a deixa feliz, e é o mais importante”, afirmou ele.

Seu último álbum de estúdio foi “Last Year Was Complicated”, lançado em 2016.

LEIA TAMBÉM:

“Justice”: De surpresa, Justin Bieber anuncia lançamento de seu sexto álbum

Após post enigmático, Ed Sheeran indica que lançará novo álbum

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você