Sandy revela motivo que a levou a quase abandonar sua carreira musical

Cantora postou uma homenagem a Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, falecido em decorrência da Covid-19

Por: David Mesquita | 15 dezembro - 16:36

A cantora Sandy revelou que já pensou em interromper a sua carreira devido a problema de saúde.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, comentou a mãe de Theo, em entrevista para o apresentador  Felipe Solari. Durante a turnê “Nossa História”, alguns fãs ficaram preocupados com a voz da cantora durante os shows.

A artista está isolada em sua residência, comentou que quando fica em casa, ela não usa maquiagem. Mas não consegue dispensar os produtos se precisar aparecer publicamente.

“Eu adoraria ser essa pessoa, mas o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha cara na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz […] Eu preciso entrar no meu personagem. Eu sou eu, mas tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: ‘Agora é uma artista falando para um público que está vendo'”, comentou Sandy.

A cantora postou em seu Instagram uma homenagem a Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, falecido em decorrência da Covid-19. Sandy também escreveu um texto contando sua ligação com a banda e cantou a música “Volta para mim”, uma das mais famosas do grupo. Confira:

MAIS DE SANDY:

Sandy divulga making of dos clipes de seu recente EP “10:39”

Sandy nega segunda gravidez: “Não pretendo ter outro filho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você