Sandy relembra lançamento do seu primeiro disco solo: “Minha primeira expressão artística ‘só minha’ “

Disco "Manuscrito" completou 11 anos

Por: David Mesquita | 08 maio - 12:05

Sandy usou seu Instagram na noite dessa sexta (7) para comemorar os 11 anos de sua carreira solo, relembrando o lançamento do disco “Manuscrito”.

Na postagem, a irmã do cantor Junior confessou suas expectativas e inseguranças sobre o começo de sua carreira solo ao lançar o álbum.

“Hoje faz 11 (ONZE!!) anos que lancei meu primeiro disco solo, Manuscrito, que continua tendo um lugar especial no meu coração. Ainda lembro da sensação de insegurança, medo do novo e, ao mesmo tempo, uma vontade enorme de me jogar… tantas expectativas, mesmo com a consciência de que o melhor era só ir e “ser”, sem pensar muito”, revelou Sandy.

E continuou: “Foi minha primeira expressão artística ‘só minha’. E é gostoso ver que, depois desses anos todos, mesmo tendo muitas coisas a mais que eu sei sobre mim, continuo me identificando muito com esse ‘filho’. Que gostoso fazer o que a gente ama, apostar, se jogar e confirmar todos os dias que é isso mesmo que a gente quer pra vida.”

“Obrigada a todos que me acompanham nessa caminhada”, agradeceu a cantora.

Os fãs ficaram admirados com a publicação. “Meu Deus 11 anos, já??? Parece que foi ontem. Eu Amo as músicas e acho todas mto atuais!!! Quando a música é boa ela se torna além do tempo”, comentou uma fã. “Esse CD é perfeito. Amo demais”, disse outro seguidor. “Jesus, 11 anos, tô velho viu”, disparou um internauta.

Confira o post:

Relembre o clipe de “Pés Cansados”, faixa presente no disco “Manuscrito” e que alcançou o primeiro lugar no TOP 10 MTV (MTV Brasil) na época que Sandy divulgou o single.

MAIS DE SANDY:

Sandy exibe clique raríssimo ‘tietando’ cantor internacional em show e impressiona fãs

Sandy publica foto fazendo ioga e flexibilidade impressiona web: “Que posição linda”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você