Sandy lança clipe intimista e cheio de simbologias; confira “Universo Reduzido”

"Essa música é minha cara, o clipe é minha cara", mencionou a artista

Por: David Mesquita | 10 dezembro - 19:19

A cantora Sandy lançou nesta sexta (10) sua nova música de trabalho.

“Universo Reduzido” é mais um hit da bem-sucedida carreira solo da cantora, iniciada em 2010.

O vídeo musical de “Universo Reduzido” apresenta ao público um clipe intenso e melancólico, cheio de simbologias e permeado de sensibilidade, poesia e sutilezas, marcas registradas de Sandy em sua carreira solo.

“O clipe é cheio de simbologias para as pessoas interpretarem. A escolha do meu olhar como foto de divulgação é o seguinte… O olhar, para mim, é muito importante. Os olhos são a janela da alma. Eu trago o meu olhar sob esse momento, sob o que se passou no mundo, um olhar para dentro, em contato com sentimentos e sensações que tudo isso trouxe. Essa música é minha cara, o clipe é minha cara. É uma realização para mim e eu espero que as pessoas sintam tudo isso. É a minha verdade!”, mencionou Sandy durante a coletiva de imprensa do lançamento da música, que aconteceu nesta quinta (9).

“Espero que ‘Universo Reduzido’ venha para selar esse ciclo de produções assim, intensas e muito introspectivas. Sigo na expectativa de, no ano que vem, encontrar espaço interior para escrever coisas mais leves e voltar a viver coisas mais comuns do dia a dia”, disse a irmã de Junior.

Também durante a coletiva de imprensa, Sandy afirmou que depois de mais de 30 anos de carreira musical, hoje ela tem a sua própria liberdade criativa, sem pressão: “Tenho o meu tempo, não queria escrever sobre outras coisas diferentes de tudo o que estava acontecendo no mundo. Comecei a escrever a música em janeiro, fui fazendo e terminando aos poucos. Tenho o meu jeito…Sou muito sortuda, por tudo. Que sorte que as pessoas ainda quererem escutar o que eu quero dizer”.

E continuou: “Já trabalhei muito, já lancei muitas músicas, já cantei muito. Hoje, faço o que tenho vontade. Isso não quer dizer que não me importe com o que as pessoas pensam. Tem críticas negativas que ainda me chateiam muito, sim, me chateiam, mas não me deixo pautar por elas”.

Sandy afirmou que está cheia de novidades para serem lançadas e já está preparando o retorno dos seus trabalhos musicais para 2022: “Quero fazer um novo álbum e uma turnê. Quero compor músicas mais alegres e tentar me inspirar de um jeito diferente, pois já me sinto esperançosa. Está tudo previsto para o segundo semestre do ano que vem. Quero voltar de algum jeito, mesmo que cheia de cuidados e protocolos, pela segurança de todos”.

Assista o clipe de “Universo Reduzido”:

MAIS DE SANDY:

Sandy surpreende fãs com anúncio inesperado e agita web

Sandy e Junior relembram último show da turnê ‘Nossa História’ e mostram cliques especiais

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você