Sandy e Lucas Lima regravam hit do Charlie Brown Jr. e encantam web

Cantores mostraram a nova versão no 'Caldeirão do Huck'

Por: David Mesquita | 22 fevereiro - 16:24

Sandy e Lucas Lima lançaram uma releitura da música “Lugar ao Sol”, do Charlie Brown Jr., durante o programa ‘Caldeirão do Huck’, que homenageou Felipe Caetano, um jovem de 19 anos que luta contra o trabalho infantil.

“Receber um convite de Luciano é sempre uma honra e uma alegria! Quando soube da homenagem, topei na hora o desafio de fazer esta releitura. A música já havia me tocado muito enquanto eu e o Lucas estávamos gravando. Mas confesso que me emocionei ainda mais quando participei da gravação do programa e ela fez mais sentido ainda dentro do contexto do homenageado’, disse Sandy.

Já Lucas Lima afirmou que ama a canção e que “encontrar essa outra roupagem foi muito natural, divertido e, ao mesmo tempo, desafiador”. “E como o arranjo acabou ficando mais introspectivo, além de lançar a canção em todas plataformas de música, a gente experimentou pela primeira vez uma versão mixada em Dolby Atmos, que é um formato ainda não tão popular, mas que permite uma imersão ainda maior por parte de quem ouve”, diz o músico, que produziu todos os arranjos e dirigiu o clipe produzido pelo casal.

No Instagram, a cantora fez um post sobre a regravação e comentou: “Tá aqui a capinha do nosso single, que nasceu de um convite lindo e passou a ter um sentido especial pra nós! Que nossa versão de ‘Lugar ao Sol’ possa tocar você, assim como mexeu comigo”.

Confira o clipe da nova versão da música:

Em novembro de 2020, Sandy divulgou todo o making of dos clipes de seu último trabalho musical, o EP “10:39”. Leia Mais.

MAIS DE SANDY:

Sandy faz 38 anos e recebe homenagem especial de aniversário do marido Lucas Lima

Sandy revela motivo que a levou a quase abandonar sua carreira musical

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você