Sam Smith revela que quase surtou com a solteirice durante a quarentena

Artista admite que entrou em aplicativo de relacionamento

Por: David Mesquita | 02 novembro - 18:19

Sam Smith concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ na noite deste domingo (1) e revelou que sofreu ao ficar sem namorar durante o período de confinamento.

“Eu quase surtei com a solteirice e entrei para um aplicativo de encontro”, disse o artista. Durante a quarentena, em casa, Sam ficou somente com sua irmã e a famosa estatueta do Oscar, de melhor trilha sonora, pela música  “Writing’s on the wall”.

Durante a entrevista, o artista também explicou que o relacionamento das pessoas que não se identificam com gênero nenhum, em geral, demora mais.

“Até a pessoa aceitar a sexualidade, a cabeça passa por uma confusão. Não entendo como algumas pessoas são contra a felicidade das outras”, mencionou Sam, que atualmente se assumiu como não-binário, por não se identificar como homem ou mulher.

O artista também confirmou que não vê a hora de voltar a fazer shows. Recentemente, Sam lançou seu novo trabalho, “Love Goes”, o terceiro álbum de estúdio de sua carreira. Sobre suas passagens pelo Brasil, a voz de “Diamonds” definiu o nosso país como “Magnético”.

Confira os clipes recentes de Sam Smith:

MAIS DE SAM SMITH:

Sam Smith comenta importância de Lady Gaga em sua vida: “Ela me deu permissão completa de ser eu mesmo”

Sam Smith revela desejo: “Quero ser mamãe”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você