Sam Smith atinge 20 milhões de discos vendidos em todo o mundo

O britânico atingiu a marca com apenas dois discos de estúdio

Por: Alefy Soares | 30 outubro - 5:19 PM | comentários

Sam Smith tem motivos de sobra para comemorar na tarde desta terça-feira (30). O britânico atingiu a marca de 20 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

“Eu não acredito no que vou falar agora. Descobri oficialmente hoje que já vendi mais de 20 milhões de álbuns. Que isso, puta merda! Notícias impensáveis. Muito obrigado por todos meus fãs maravilhosos que me continuam me dando apoio e amor”, escreveu em seu Instagram.

Sam Smith termina namoro com Brandon Flynn, astro de ’13 Reasons Why’

Foto: Reprodução/Instagram

Sam Smith começou a sua carreira musical em 2012 e já é dono de dois discos de estúdio, “In the Lonely Hour” e “The Thrill of It All”.  O carro chefe de seu 2º trabalho foi “The Good At Goodbyes”.

Assista: 

Sam Smith voltará ao Brasil em 2019?

Tudo indica que Sam Smith voltará ao Brasil em 2019. De acordo com o jornal Destak, o cantora está escalado para participar do Lollapalooza, que acontecerá em São Paulo, de 5 a 7 de abril do ano que vem.

Atualmente o cantor está na estrada com a turnê “The Thrill of it All”, com datas confirmada durante 2018, porém no próximo ano estará livre. O cantor inglês deve ser um dos headliners do evento, que em 2018 trouxe nomes como Pearl Jam, The Killers, Red Hot Chili Peppers e Imagine Dragons, Liam Gallagher, David Byrne e Lana Del Rey.

Foto: Reprodução/Instagram

Com 26 anos, essa será a segunda vez que Sam Smith virá ao Brasil. Em 2015, ele foi uma das atrações do festival de rock do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário