Saiu! Vem ouvir a versão brasileira de “Shallow”, com Paula Fernandes e Luan Santana

Mesmo com críticas e petições, o single foi lançado nas plataformas digitais

Por: Marielle Rojas | 19 maio - 11:56

Apesar de todas as polêmicas e até petição para que a música não fosse lançada, “Juntos”, a versão brasileira de “Shallow”, hit do filme “Nasce Uma Estrela” chegou neste domingo (19) às plataformas digitais. O single interpretado por Paula Fernandes e Luan Santana chegou até com um lyric vídeo.

Confira:

LEIA TAMBÉM

“Juntos e Shallow now”? Versão de Paula Fernandes da música de Lady Gaga é divulgado e fãs criticam

Com mais de 14 mil assinatura, fãs pedem que Luan Santana e Paula Fernandes não lancem música

Em entrevista ao jornal Extra, a mineira contou que não se incomodou com as brincadeiras. “Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais [risos]”, garantiu ela.

Em seguida, a cantora explicou o motivo de ter mantido a palavra “shallow” na letra da música. “Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘Baby’ e outros, ‘Shallow’ é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, afirmou.

Paula Fernandes disse que enviou a letra para a cantora Lady Gaga, que aprovou totalmente a adaptação. “Como autora, me senti livre pra juntar os idiomas”, explicou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você