Metropolitana FM

Saiba TUDO sobre a peça de comédia musical “Silvio Santos, Vem Aí”

A peça teatral de comédia musical “Silvio Santos Vem Ai!” volta aos palcos após quase dois anos do setor ter sido paralisado.

O musical faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel (vivido pelo ator Velson D’Souza) desde sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, a peça promete agradar todas as gerações.

Sobre viver a mulher de Silvio Santos, Bianca Rinaldi revela: “Interpretar Íris é um privilégio, uma mulher que tem a sua força, o seu posicionamento e é a esposa do Silvio Santos, um dos maiores ícones da nossa cultura e comunicação. Ele sempre deixa claro o valor dela, a importância da Íris em sua vida. E isso é inspirador e emocionante. É o meu primeiro musical, então tudo se torna interessante para mim, me encanto com tudo. O mais desafiador são as coreografias e cantar ao vivo”.

Vale lembrar que antes do início do espetáculo, haverá um pré-show com diversas atrações do programa Silvio Santos ao longo de décadas no ar, como a “Porta da Esperança”, o “Foguete do sim ou não” e o “Roletrando”.

O espetáculo reestreia nesta sexta (15), às 20h30, no 033 Rooftop (Teatro Santander), no complexo JK Iguatemi, em São Paulo, após temporada interrompida por conta da pandemia.

O texto é de Marília Toledo e Emílio Boechat, direção de Fernanda Chamma (que também assina a coreografia) e Marília Toledo, além de direção musical de Marco França.

SERVIÇO:
SILVIO SANTOS VEM AÍ!
Temporada: 15 de outubro a 21 de novembro de 2021
Sessões: sextas-feiras às 20h30, sábados às 15h30 e às 20h30, domingos às 15h e às 20h
Duração do espetáculo: 2 horas e 15 minutos (com 15 minutos de intervalo)
Local: 033 Rooftop (cobertura do Teatro Santander)

Capacidade: 248 lugares / 67% do total

Abertura das vendas: 10 de setembro de 2021
Setores e preços: Setor VIP R$180,00 e Setor 2 R$75,00
Link de vendas on-line: www.sympla.com.br
Bilheteria física: das 12h às 20h
Formas de pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e Cartão de crédito.

LEIA MAIS:

Projota desativa suas redes sociais, publica carta aos fãs e faz revelação inusitada: “Foi assim”

Luan Santana abre o jogo e revela se existe rivalidade com Gusttavo Lima

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: