Saiba qual música você deveria escutar de acordo com o seu signo

Confira nossas indicações para você atualizar a sua playlist

Por: Gabrielle Gonçalves | 04 maio - 21:19

Cansado (a) de ouvir sempre as mesmas músicas? Se você está precisando de novas canções para as suas playlists, então nós vamos te ajudar… Abaixo, te indicaremos um hit que combine com o seu signo!

Áries

“Montero (Call Me By Your Name)” de Lil Nas X pode ser uma boa opção para quem é de Áries. O clipe da música traz uma fotografia majoritariamente vermelha, que lembra o signo do zodíaco regido por Marte. As pessoas de Áries são impulsivas, espontâneas e diretas ao ponto, assim como a letra da canção. A música fala da sexualidade do cantor, que havia prometido para si mesmo, quando criança, que jamais a revelaria publicamente. Há também todo um jogo de sensualidade atrás das cenas entre o cantor e um demônio.

Touro

Para quem é de Touro, a nossa recomendação é “Telepatía”, de Kali Uchis. Os taurinos são calmos, firmes e sempre sabe o que querem. A persistência do signo é facilmente encontrada na letra, em que a personagem pede para a pessoa amada ir lhe visitar e tenta convencê-la insistentemente. É uma música sedutora direcionada a uma pessoa em específico. O apego de Touro em itens materiais e no luxo também pode ser observado no clipe.

Gêmeos

As pessoas de “Gêmeos” são comunicativas, versáteis e sociáveis. Os geminianos, muitas vezes, são vistos como alguém que muda de ideia facilmente, porque amam a dualidade – que lhes permite sempre ver dois lados de uma questão. Eles adoram criar linhas de raciocínio e especulações na tentativa de entender diversos assuntos. Por isso, “no body, no crime”, da Taylor Swift, é a indicação ideal. A letra fala de uma esposa que desconfia que seu marido matou outra mulher.

Câncer

A música de Câncer não poderia ser de outro artista senão da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. O novo hit da cantora, “Rosa Embriagada”, traz todo o drama dos cancerianos, ao falar sobre uma moça que se entregou demais a um relacionamento.

Leão

Regido pelo Sol, o signo de Leão tem uma capacidade inigualável de aquecer quem está ao seu redor – assim como Anitta em “Girl From Rio”. Os leoninos são magnéticos e extrovertidos, com um brilho único. Eles gostam de ser o centro das atenções. O clipe da cantora busca exibir vários lados do Brasil e, especialmente, do Rio de Janeiro. Anitta demonstra toda a sua confiança e sensualidade no novo hit.

Virgem

A pessoa de “Virgem”, muitas vezes, pode ser vista como perfeccionista e crítica. Por conta disso, os virginianos são capazes de realizar tarefas de modo muito mais eficiente. Eles são muito bem resolvidos e práticos. Essas características podem ser observadas na letra de “Leave The Door Open”: “Eu não estou fazendo nenhum joguinho / Todas as palavras que eu digo vem direto do coração / Então se você quer vir pra esses braços / Vou deixar a porta aberta”.

 Libra

Quem é de Libra, já pode adicionar “Kiss Me More” à sua playlist. Os librianos trazem consigo uma ideia de equilíbrio, de medida e de neutralização de forças contrárias. Por isso, fazem de tudo para evitar conflitos e tentar deixar as coisas em ordem. Nos relacionamentos, o signo pode ser sedutor, mas gosta de aproveitar cada momento com as pessoas com quem está – assim como a personagem da letra de SZA e Doja Cat.

Escorpião

“Deja Vu” é a cara do signo de Escorpião. Os escorpianos são sensíveis e muito observadores. Nos relacionamentos, a pessoa de Escorpião é muito intensa e se entrega de cabeça por quem está apaixonado. A letra de Olivia Rodrigo traz uma temática ácida ao falar de um ex-namorado que está fazendo com a atual tudo o que fazia com ela.

Sagitário

As pessoas de “Sagitário” possuem personalidade muito forte. Uma das maiores características do sagitariano é a sua liberdade – o que pode trazer algumas preocupações para a pessoa com quem se relaciona. “Prisoner”, de Miley Cyrus, fala de alguém que quer ser livre no amor, mas, ao mesmo tempo, se vê presa no sentimento. A personagem é muito entregue, intensa e volátil – assim como os aniversariantes de 22 de novembro a 21 de dezembro.

Capricórnio

Os capricornianos não dão ponto sem nó: sabem exatamente o que querem e quando querem. São pessoas responsáveis, firmes, controladas e metódicas. A letra de Leyla Blue em “What A Shame” fala de alguém que tem muita certeza de si e sabe que a pessoa amada lhe perdeu.

Aquário

Os aquarianos são muito centrados e críticos. Assim como Capricórnio, Aquário sabe sempre o que quer. Por isso, muitas vezes tendem a ser pessoas que não gostam de seguir padrões – são livres e rebeldes. Nada melhor do que a letra de “Ninguém Me Ensinou”, do Lagum, para lhes descrever.

‘Desde pequeno falam que eu sou curioso
Quem me viu quem me vê
Fala que eu nunca cresci
Não tenho medo de errar
Só medo de desistir
Mas tenho vinte e poucos
E não vou parar aqui”

Peixes

A pessoa de Peixes é alguém muito solícito e que sempre está pensando no outro. Os piscianos são pessoas que amam se perder em seus próprios pensamentos e vivem no mundo da lua. O otimismo é uma característica muito forte para quem nasceu entre 19 de fevereiro e 20 de março. “Levitating”, da Dua Lipa, é uma indicação certeira.

LEIA MAIS:

10 músicas que estão bombando no TikTok

10 músicas que falam sobre a quarentena

Músicas que têm o mesmo sample e você talvez não tenha percebido

6 artistas para você manter no radar em 2021

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: