Saiba quais cantores cancelaram parcerias musicais com DJ Ivis após denúncia de agressão à ex-esposa

Produtor musical está sendo investigado por violência doméstica por bater em Pamella Holanda

Por: David Mesquita | 13 julho - 17:55

Depois da divulgação dos vídeos que mostram Pamella Holanda sendo agredida pelo DJ Ivis na presença da filha do ex-casal e de outras duas pessoas, vários cantores decidiram cancelar as parcerias musicais que haviam sido firmadas com o músico.

Saiba quais artistas tomaram essa decisão.

Latino

Na tarde de segunda (12), Latino divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que cancelará o clipe que foi gravado com o DJ.

“Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele”, informou Latino.

“Em resposta a essas agressões, estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda”, mencionou o cantor.

Flay

A cantora e ex-BBB também anunciou que não prosseguirá com o trabalho musical com o DJ.

Segundo a própria Flay, a canção já estava gravada, e o clipe seria filmado em duas semanas. Ela repudiou as cenas de violência do DJ Ivis e afirmou que passou por “um livramento”.

“Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho”, desabafou a artista em seu Instagram.

Zé Felipe

O cantor Zé Felipe usou as redes sociais para se manifestar sobre a polêmica e decidiu retirar o clipe da música “Galega”, canção que gravou com DJ Ivis, do seu canal, no YouTube.

“Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?”, comentou o artista.

Xand Avião

No mesmo dia em que os registros das agressões físicas sofridas por Pamella Holanda foram divulgados, o forrozeiro anunciou o desligamento de DJ Ivis da sua produtora Vybbe.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça se une a Maiara e Maraisa e lançam música sobre a violência contra a mulher

Matheus e Kauan se pronunciam após polêmica em show numa festa com 500 convidados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você