Rumores indicam que Rihanna deverá gravar clipe de seu comeback em julho

Este álbum será sucessor do "ANTI", álbum lançado em 2016

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 16 maio - 15:22

O tão aguardado retorno de Rihanna à música, com o seu 9º álbum de estúdio, pode estar perto de acontecer. Pelo menos é isso o que informa o jornal britânico The Sun, que revelou que a cantora deverá gravar o videoclipe de seu novo trabalho musical em breve.

A informação começou a circular na última semana e revela que Rihanna gravará videoclipe na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, no mês de julho. Ainda segundo o jornal, o clipe leva a assinatura do diretor britânico Raja Virdi, que já trabalhou com Sam Smith.

Rihanna

(Foto: Reprodução)

Citando uma fonte, o “The Sun” ainda afirma que o 9º álbum de estúdio de Rihanna já está finalizado. “Rihanna está secretamente trabalhando em nova música há algum tempo e seu novo álbum finalmente está completo. Ela deixou os fãs esperando por um longo tempo – e a pandemia desacelerou as coisas ainda mais. O projeto ainda está muito sob sigilo, mas Rihanna gravará o novo videoclipe em Los Angeles em julho.”

Todos os detalhes sobre a gravação e a nova música estão sendo fortemente guardados, mas ela nunca desaponta”, concluiu a fonte ao The Sun.

LEIA MAIS:

Shakira e Rihanna fazem sucesso no TikTok com hit “Can’t Remember To Forget You”, mesmo após sete anos

Jornal “The Guardian” elege “Umbrella” como melhor música da carreira de Rihanna

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você