Roberto de Carvalho e Rita Lee lançarão uma nova música juntos

A música entre os dois será lançada em junho

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 24 março - 14:45

Sem lançar um novo álbum desde 2012, Rita Lee irá deixar, ao menos um pouco, a sua aposentadoria do mundo da música. O marido, e parceiro musical, da estrela disse que em junho uma nova canção da dupla, escrita durante a pandemia, será lançada. A revelação foi feita por Roberto em uma das tradicionais lives que DJ Memê vem fazendo no Instagram e que teve o guitarrista e produtor como convidado especial.

É uma música esquisita, num estilo dance pop rock, inspirada em outro projeto, o lançamento de 36 músicas nossas remixadas pelo nosso filho do meio, o João, que é DJ e produtor musical“, contou o músico, que ainda brincou dizendo que eles provavelmente serão “apedrejados” pelos roqueiros – o que não chega a ser uma novidade, já que, desde o final dos anos 70, Rita costuma ser criticada por uma parcela de fãs de rock, admiradores de seus primeiros trabalhos, por ela ter abraçado o pop.

Rita Lee pode estar há quase uma década longe do mundo da música, mas fez algumas pequenas aparições em discos e músicas de outros artistas. Ela gravou a narração de “Doze Flores Amarelas“, a ópera-rock dos Titãs, e também fez uma participação vocal em “Amarelo, Azul e Branco” do Anavitória.

No ano passado, o filho da cantora, Beto Lee, atual guitarrista dos Titãs, anunciou que sua mãe faria uma participação especial em seu show, que teria o repertório todo dedicado às músicas dela. Marcado para abril, a pandemia da Covid-19 forçou i cancelamento do concerto.

LEIA MAIS:

Música de Anavitória e Rita Lee faz sucesso no Youtube e bate 10 milhões de visualizações

Cancelada? Rita Lee polemiza com publicação de dia da mulher e é acusada de transfobia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você