RM, do BTS, muda de opinião sobre lançar músicas em inglês após sucesso de “Dynamite”

Ele chegou a dizer que o grupo “não seria mais o BTS se cantasse em inglês”

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 27 abril - 17:52

RM, integrante do BTS, era muito resistente sobre lançar músicas em inglês. Ele chegou a dizer que o grupo “não seria mais o BTS se cantasse em inglês”. Mas o tempo passou, o BTS lançou “Dynamite” e agora se prepara para lançar “Butter”, outra música no idioma. RM mudou completamente de ideia.

Sim, eu admito que dei essa entrevista há algum tempo, dizendo que pensava que não seríamos mais o BTS se cantássemos em inglês. Eu admito. Naquela época, era minha opinião honesta. Eu acho que agora tenho que admitir que muitas coisas mudaram: o vírus e a pandemia, o fato de não podermos mais estar no palco e fazer shows. Muitas coisas mudaram. Meus pensamentos, minha mente e eu também mudamos”, ele falou em entrevista à revista Variety.

Veja o clipe de “Dynamite”:

RM admitiu, também, que tentou escrever uma letra em coreano para “Dynamite”, na época. Mas a letra não funcionou tão bem quanto em inglês, e o resultado todo mundo já conhece. “Quando ouvimos a demo pela primeira vez, tentei diferentes títulos ou letras em coreano. Tentei escrever algum rap, mas nada funcionou muito bem. Então, ok, por que não manter assim? Vamos tentar”, disse RM.

LEIA MAIS:

BTS anuncia novo single e fãs vão à loucura

BTS divulga teaser e fotos do photobook da live “MAP OF THE SOUL ON:E” e agita web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você