Rihanna fala sobre influência do reggae em seu novo álbum

A cantora foi capa da Vogue e entregou algumas referências do disco

Por: Marielle Rojas | 10 outubro - 07:21

Rihanna voltou a falar sobre o R9 em entrevista à Vogue. Ela voltou a confirmar que seu novo disco será inspirado no reggae. “Não será o típico reggae que você conhece, mas poderá sentir os elementos em todas as músicas”, avisou.

“O reggae sempre parece certo para mim. Está no meu sangue. Não importa a que distância ou por quanto tempo estou longe dessa cultura e do ambiente em que cresci, isso nunca sai de mim. Mesmo que eu tenha explorado outros gêneros de música, sinto que é a hora de voltar para algo em que realmente não me dediquei completamente em um trabalho”, completou Rihanna.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o lançamento, a cantora explicou a demora. “Venho tentando voltar para o estúdio, mas não é como se eu pudesse me trancar por um tempo prolongado como eu tinha o luxo de poder fazer antes. Sei que tenho alguns fãs bem aborrecidos que não entendem os bastidores de como tudo isso funciona”, afirmou.

Durante conferência Universal Music France Open Session, o jornalista francês Steven Bellerry, que fez a cobertura do evento, divulgou que o álbum de Riri chega em dezembro.

a Variety revelou que Rihanna não está trabalhando em apenas um, mas sim em dois álbuns. Um seria pop e R&B, já o outro Dancehall, resgatando suas origens caribenhas.

MAIS DE RIHANNA

Drake ignora fãs em aeroporto e causa decepção: “Por isso a Rihanna terminou com você”

Rihanna está trabalhando em dois álbuns, diz Variety

Deixe seu comentário