Rihanna conta por que não usou ‘roupas de grávida’ e expõe motivo chocante e inusitado

Por: David Mesquita | 18/03/22 - 16:58

Rihanna abriu o jogo e contou por que não usou ‘roupas de grávida’ durante a sua gestação. Em recente entrevista ao site ‘Bustle’, a cantora declarou: “Fui pessoalmente dizendo que não vou comprar roupas de grávida.”

+ Veja as últimas novidades sobre notícias da música

E acrescentou, respondendo de forma bem firme e original: “Eu não vou comprar calças de maternidade, jeans, vestidos, ou [fazer] o que a sociedade me disse para fazer antes”.

RiRi também foi questionada como define seu estilo na gravidez: “Talvez… rebelde? Quando eu via as mulheres se vestirem durante a gravidez [no passado], eu achava que essa era a única maneira”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bustle (@bustle)

A dona do hit “Rude Boy” revelou qual foi o seu maior aprendizado fashion na gravidez: “Eu acho que [em termos de] diversão e criatividade, eu tive um impulso extra disso. E agora não quero que acabe”, disse a artista, que ainda afirmou: “Haverá o outro lado da gravidez, que é ter ‘o corpo de volta’, e isso será um desafio por si só. Então, estou ansioso para ser criativa [nessa fase] também”.

Ainda na entrevista, Rihanna contou sobre as mudanças que ocorreu em sua beleza: “Definitivamente, tenho prestado mais atenção à quantidade de umidade que tenho na minha pele”, no qual RiRi informou também: “Sua pele passa por muitas mudanças durante a gravidez, tenho tido períodos mais secos, em que minha pele começa a cair, e eu tenho que hidratar demais”.

A cantora que está no terceiro e último trimestre da gestação, informou que não vê a hora de ver o nascimento do seu baby: “Quero conhecer meu bebê! Você está brincando comigo? Tenho todos os exames 3D e ultrassons, e mal posso esperar para conhecê-lo. E, você sabe, as fraldas e outras coisas que se seguirão…”.

Rihanna faz lista de exigências para visitar o Brasil

Rihanna vem ao Brasil neste mês de março para assistir o festival musical Lollapalooza ao lado do maridão, o rapper  A$AP Rocky. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o casal ficará hospedado em um hotel de luxo, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Ainda segundo Leo, os artistas fizeram uma lista de exigências para a sua estadia e de RiRi no Brasil. Para a segurança da gravidez da artista, o rapper solicitou que, uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês, estejam disponíveis 24 horas, além de um forte esquema de segurança especialmente para o casal.

rapper e a cantora ainda querem conhecer a culinária brasileira e, por isso, pediram o preparo de comidas típicas do nosso país. Saiba detalhes da lista ENORME de um especial menu para o casal!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE RIHANNA:

+ Grávida, Rihanna usa look inusitado em evento e barriga chama atenção: “De 9 meses?”

+ Rihanna compartilha fotos de momento especial de sua vida e post se torna uma das mais curtidas do Instagram

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!