RICA! Katy Perry vende todo seu catálogo musical por valor bilionário que deixa web de queixo caído
OMG! Nesta segunda-feira (18), a empresa musical Litmus Music anunciou que adquiriu os direitos dos cinco álbuns de estúdio de Katy Perry lançados pela Capitol Records.
+ Katy Perry faz apresentação especial durante coroação do Rei Charles III e detalhes roubam a cena
Segundo fontes da Billboard, a musa do pop internacional recebeu US$ 225 milhões (cerca de 1,1 bilhão de reais) pela participação nos royalties de gravação e direitos de publicação musical dos trabalhos lançados entre 2008 e 2020, com os seguintes discos: “One of the Boys”, “Teenage Dream”, “PRISM”, “Witness” e “Smile”.
Vale destacar que outros nomes poderosos da música tomaram decisão semelhante, como Shakira e Justin Bieber, são exemplos de artistas que “terceirizaram” os cuidados com suas obras musicais.
Por onde anda Katy Perry?
Atualmente, Katy Perry vem focando mais na sua residência de shows em Las Vegas, além de estar mais focada como mãe na criação da pequena Daisy Dove Bloom, filha de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.
Em recentes postagens nas redes sociais, a musa do pop internacional também está divulgando sua coleção de sapatos.
Ver essa foto no Instagram
Sobre música, Katy não anunciou nada de novo e nem previsão de algum lançamento musical. Por enquanto, ficamos no aguardo de novidades!
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA POP:
+ Voltou? Após participação no VMA 2023, ‘N Sync anuncia lançamento musical e leva fãs ao delírio
+ OLHA ELA! Taylor Swift rouba a cena no VMA 2023 e reações da cantora viralizam