Revista Billboard revela o valor do contrato de Olivia Rodrigo com sua gravadora

Olivia Rodrigo lançará seu primeiro álbum "Sour" no dia 21 de maio

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 13 maio - 15:23

Olivia Rodrigo é uma das maiores revelações da música pop internacional e prepara o lançamento de seu terceiro single, que chegará nesta quinta-feira (13).

Em algumas semanas, ela apresentará o seu primeiro álbum ao mundo, “Sour”. O projeto ganhou elogios da Billboard em uma reportagem publicada pela revista e compararam a jovem estrela a sua veterana, Taylor Swift, de quem ela é devota.

Para um artista cujos primeiros elogios geralmente se concentravam em comparações com outros atos, Sour é excepcional em subverter as expectativas do ouvinte (…) O álbum tem muito drama para os fãs mordiscarem, mas o que Rodrigo realmente se destaca com essas músicas é construir seu próprio universo pop – algo de que Taylor Swift, seu ídolo compositor, se orgulharia”, escreveu o repórter Andrew Unterberger.

A revista revelou o que fez Olivia Rodrigo fechar o seu contrato com a Geffen (Interscope), mesmo sendo disputada por outras grandes gravadoras em um valor bem acima do acordado. Segundo a publicação, empresários chegaram a falar em U$ 10 milhões para um contrato com a estrela teen, mas o acordo com a Geffen foi aceito por cerca de U$ 2 milhões, pouco antes do lançamento de ‘drivers license’.

Olivia Rodrigo

(Foto: Divulgação/ Instagram @Oliviarodrigo)

LEIA MAIS:

Olivia Rodrigo faz performance em mercado para o Vevo Lift

Olivia Rodrigo anuncia novo single: “good 4 u”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você