“REVELACIÓN”: Selena Gomez libera toda sua ascendência latina no seu primeiro EP em espanhol

Por: David Mesquita | 12/03/21 - 14:36

Selena Gomez liberou na madrugada desta sexta-feira (12) o EP “REVELACIÓN” , seu primeiro projeto musical totalmente em espanhol.

A cantora investiu pesado no reggaeton e em outros ritmos latinos nos hits que compõem o EP.

“REVELACIÓN” soma sete músicas, e conta com os singles já lançados e com clipes: “Selfish Love”, sua parceria com DJ Snake, “Baila Conmigo” com o rapper colombiano Rauw Alejandro e “De Una Vez”.

O EP também conta com quatro faixas inéditas: “Buscando Amor”, “Dámelo To’ “, uma nova parceria com Myke Towers, “Vicio” e “Adiós” – esse com lyric vídeo lançado.

EP em espanhol

A cantora está empenhada no lançamento do seu novo EP totalmente em espanhol, o “REVELACIÓN”, e confirmou: “O projeto é realmente uma homenagem à minha herança latina”. Graças aos avós paternos, ela era fluente em espanhol quando criança, mas perdeu o idioma depois que começou a ir para a escola. “É mais fácil para mim cantar em espanhol do que falar”, diz Selena.

“Finalmente este projeto aconteceu, e eu acho que foi na hora certa. Com o mundo tão dividido como está, há algo na música latina que, globalmente, faz as pessoas sentirem algo em comum”, mencionou a cantora ao divulgar o EP.

MAIS DE SELENA GOMEZ:

Cardi B sai em defesa e mostra apoio para Selena Gomez após artista pensar em se aposentar da música

Selena Gomez surpreende fãs e diz que pensa em se aposentar da música: “Quero tentar uma última vez”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!