Recheado de cenas sensuais, Wanessa Camargo lança clipe de “Mulher Gato”

De volta ao pop, novo single tem influências latinas e aborda a liberdade sexual

Por: Redação Metropolitana | 27 abril - 9:25 AM | comentários

Wanessa Camargo levou os fãs à loucura ao lançar a música “Mulher Gato” nesta sexta-feira (27). No clipe, a cantora aparece bem poderosa e empoderada.

Sob comando dos diretores João Monteiro e Fernando Morais, o videoclipe foi gravado nos estúdios Fabriketta, em São Paulo, e mostra Wanessa em vários ângulos sensuais, com dança e cenário de tirar o fôlego. Para o novo projeto, a cantora confidenciou que se espelhou na famosa personagem do “Batman”.

“Estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento e eu estava louca com a canção. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar. Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”, conta, em comunicado enviado à imprensa.

Segundo Wanessa, “Mulher Gato” é poderosa e atrevida, divertida e empoderada.

“Estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador _ e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”, completou.

Assista ao videoclipe de “Mulher Gato”

Deixe seu comentário