Quais artistas estarão nos shows em homenagem a Taylor Hawkins? Foo Fighters anuncia convidados

Por: David Mesquita | 15/06/22 - 19:36

Quase três meses após a morte do baterista do Foo Fighters, o músico Taylor Hawkins, a família do astro do rock e a banda anunciaram dois tributos musicais especiais como uma forma de homenagem.

+ Saiba as últimas notícias da música

As apresentações ocorrerão nos dias 3 e 27 de setembro, em Londres e Los Angeles, respectivamente, e conta com um timaço de artistas musicais e convidados especiais que foram anunciados nesta quarta-feira (15).

Alanis Morissette, Miley Cyrus, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, Mark Ronson, Brian May e Roger Taylor do Queen, Joan Jett, Gene Simmons da banda Kiss, Nikki Sixx do Motley Crue, estão entre os principais nomes do mundo da música mundial que se apresentarão nos shows especiais.

“Os artistas, todos ligados a Hawkins de alguma forma, tocarão músicas que Taylor amava ou que ele criou, ao lado de seus irmãos do Foo Fighters, Dave Grohl, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee”, comunica o anúncio. Confira os posts:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters)

Qual foi a causa da morte do baterista do Foo Fighters, o músico Taylor Hawkins?

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu em decorrência de uma overdose, de acordo com a investigação da polícia colombiana com o apoio da Fiscalía General de la Nación.

Segundo detalhes do exame toxicológico feito em Taylor, o resultado indicou a presença 10 tipos de substâncias, entre elas THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA MÚSICA:

+ 20 anos de “Let Go”: Avril Lavigne relança seu 1° álbum em edição especial com seis novas faixas

+ Sexto show do Coldplay é confirmado em São Paulo e banda alcança recorde inédito

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!