Próximo relançamento de Taylor Swift pode ser “Speak Now”

Fãs suspeitam que a cantora estaria dando algumas pistas sobre a regravação de seu terceiro álbum

Por: Gabrielle Gonçalves | 01 maio - 13:58

No início de abril, a Taylor Swift relançou o seu primeiro álbum regravado, o “Fearless”. A nova versão marcou o início de uma série de regravações dos primeiros seis discos da cantora. Agora, os fãs suspeitam que o próximo álbum a ser relançado será o “Speak Now”.

Por causa da música “Wildest Dreams”, recriada para ser parte da trilha sonora do filme “Spirit Untamed”, especulava-se que a próxima regravação da Taylor seria o “1989”. No entanto, a cantora americana tem deixado algumas pistas que fizeram com o que os fãs suspeitassem do terceiro álbum dela.

Os primeiros sinais teriam surgido com os recentes tweets da artista. Em seus posts, a Taylor Swift tem escrito sempre utilizando três emojis – o que suspostamente seria uma referência ao “Speak Now”.

Uma publicação nos Stories do Instagram da Taylor teria contribuído para os indícios. Ao divulgar a música “I’ll Call You Mine”, da cantora girl in red, a loira escreveu “Drop Everything Now” – que é um verso da canção “Sparks Fly!”, do “Speak Now”. Os fãs também acreditam que o single compartilhado seria uma alusão à faixa “Mine”, também do seu terceiro álbum.

Foto: Reprodução / Instagram Stories

Fearless (Taylor’s Version)

O relançamento do Fearless contou com 19 faixas originais, presentes no disco de 2008, além de “Today Was a Fairytale” – trilha sonora do filme Idas e Vindas do Amor – e mais seis músicas inéditas. O álbum já está disponível nas principais plataformas digitais.

As regravações dos álbuns da Taylor Swift acontecem como tentativa de tentar recuperar o domínio de seus primeiros discos. Em agosto de 2019, o produtor musical Scooter Braun adquiriu a gravadora Big Machine Label Group, responsável pelo lançamento das discografias. O empresário, desafeto da artista, vendeu os direitos sobre as canções para um fundo de investimento privado e, por isso, a Taylor ficou sem o controle das faixas.

Fonte: POPline

LEIA MAIS:

Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, se torna vencedor do Grammy

Homem é preso após tentar invadir um dos apartamentos de Taylor Swift em New York

Taylor Swift quebra novo recorde ganhar #1 no UK com o álbum “Fearless (Taylor Version)”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: