Promovendo sua nova música, Pabllo Vittar revela o que a deixa triste e resposta surpreende fãs

Cantora lançou recentemente seu novo single, "Triste com T"

Por: David Mesquita | 29 junho - 20:47

Em entrevista para a Folha de São Paulo, a cantora Pabllo Vittar revelou o que deixa ela triste e com tesão, em referência à sua nova música, “Triste com T”.

“O que me deixa triste é o Bolsonaro no poder. O que me deixa com tesão… vacina no meu braço, seria um tesão”, afirmou a artista.

A faixa “Triste com T” faz parte do novo álbum da artista, intitulado “Batidão Tropical”.

Confira o clipe:

Posicionamento político dos artistas

Durante a entrevista, Pabllo deu sua opinião sobre os artistas que ficam “em cima do muro”.

Em resposta aos debates levantados a respeito do posicionamento político dos famosos, Pabllo mencionou: “Se você, que tem uma plataforma grande, é artista, está na novela, está cantando, tem que botar a boca no trombone mesmo”.

E acrescentou: “É muito feio artistas que se privam disso e ainda se acham no direito de se incomodarem com a cobrança. Isso é ridículo”.

Para a artista, quem está calado no momento atual é conivente e “apertou 17”, se referindo ao número do presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

“Não podemos olhar isso tudo e pensar que está tudo normal. Não podemos todo dia ligar a TV e ver um monte de gente morrendo de um vírus que tem vacina. É o seu papel, como pessoa que está lá representando o país, comprar as vacinas, dar vacina, cuidar da população. E não debochar com escárnio igual ele (o presidente Jair Bolsonaro) faz. É revoltante”, comentou Pabllo.

MAIS DE PABLLO VITTAR:

“Batidão Tropical”: saiba todos os detalhes do novo álbum de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar libera versão karaokê de “Ama Sofre Chora” e diverte fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você