Projota lança seu terceiro disco: “Tributo Aos Sonhadores I”

O álbum é a primeira parte do novo projeto do rapper, com oito faixas inéditas

Por: Marielle Rojas | 26 abril - 09:28

Nesta sexta-feira (26), Projota liberou a primeira parte do novo álbum “Tributo Aos Sonhadores I”. O disco conta com oito faixas inéditas e parcerias com Vitão, Muzzike, Coruja Bc1 e Luccas Carlos.

“Esse disco é energia positiva, vida, sonho, esperança. É exatamente isso que eu quero passar com ele. Confesso que existe uma desesperança geral e esse disco vem pra falar com cada indivíduo para fazer com que a gente se una”, contou o rapper na noite desta quinta (25), em coletiva de imprensa.

Foto: Divulgação

Kéfera e Projota vão estrelar nova série de comédia

“Eu não poderia estar mais feliz e emocionado com esse novo álbum. É a realização de mais um sonho. Todas as faixas foram escritas e produzidas por mim. É uma autobiografia e fiz questão de estar completamente envolvido em cada detalhe. Eu conto a minha história, momentos bons e ruins. Espero que vocês gostem, curtam, dancem e se emocionem comigo”, disse Projota.

O disco é cheio de homenagens, “Celta Vermelho”, fala sobre a história de sua família e do primeira carro que o rapper comprou, parcelado em 60 vezes. Além de “Perto Do Céu”, em homenagem a outro santista, Chorão, e a banda Charlie Brown Jr..

Ouça:

Projota também já librou dois clipes do novo projeto. “Celta Vermelho” e “Sei Lá”, parceria com Vitão. Assista:

Deixe seu comentário