Priscilla Alcantara toma atitude radical após postagem e deixa fãs perplexos: “Nunca mais”

Por: David Mesquita | 31/03/22 - 20:34

Priscilla Alcantara fez uma declaração pra lá de inusitada em suas redes sociais, que deixou os fãs perplexos com a atitude da cantora.

+ Saiba as últimas notícias da música

Ela afirmou que nunca mais cantará a música “Liberdade“, uma de suas principais canções de sua carreira, após o presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhar o hit nas redes sociais dele.

“Nunca mais vou cantar Liberdade”, comentou a artista, sem citar diretamente o nome de Bolsonaro. “Gente, o que eu fiz de tão errado para merecer isso?”, questionou na sequência da publicação.

De acordo com informações do jornal Extra, o atual presidente do Brasil usou a música de Priscilla em um vídeo para divulgar o programa social para criação de moradias. A postagem foi feita nos stories do perfil do Instagram do político.

“Mark (Zuckenberg, dono do Instagram), derruba o post pelo amor de Deus. Tira a minha música daí“, solicitou Priscilla ao acompanhar a repercussão do episódio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Qual foi o último álbum lançado pela Priscilla Alcantara?

Priscilla Alcantara lançou seu último álbum em outubro de 2021, que se chama “Você Aprendeu A Amar?”. O disco tem dez faixas musicais e conta com as participações dos cantores Emicida, Lucas Silveira e Projota.

A ex-apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ (SBT) já tinha divulgado os singles Boyzinho”, “Correntes”, “Eu Não Sou Pra Você” e “Tem Dias”. O álbum “Você Aprendeu A Amar?” marcou a estreia da artista na música pop nacional.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Instagram anuncia nova função na rede social voltada para a música

+ Camila Cabello: faixas do álbum “Familia” gera comparações inusitadas pela web

+ Anitta pega fãs de surpresa e revela detalhes curiosos do seu novo álbum internacional

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!