Pocah surge irritada nas redes sociais, expõe problema e desabafa: “Estou arrasada”

Por: David Mesquita | 21/06/22 - 17:14

Pocah surgiu irritada nas redes sociais após expor um problema durante seu show na Parada do Orgulho LGBTQIA+, que aconteceu no último domingo (19).

+ Saiba TUDO sobre Pocah

A cantora contou que seu show foi cancelado às pressas, após ter cantado somente três músicas. “Meu horário era 15h55, entrei 17h20. Eu estava aqui desde 12h30 no trio, pronta. E infelizmente não pude cumprir nem metade do meu show porque pediram para encerrar a Parada antes do horário combinado. Estou arrasada e cheia de ódio”, desabafou a funkeira.

A também ex-BBB pediu que os motivos pelo encerramento da sua apresentação fossem esclarecidos pela polícia. Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não se manifestou sobre o caso. Confira o desabafo completo de Pocah:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Pocah faz sucesso nas redes sociais ao posar com look vermelho

Pocah deixou os fãs babando ao mostrar seu look vermelho nada básico para se apresentar na Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo.

Antes dos problemas que a cantora teve com seu show, ela postou fotos dos bastidores do trio elétrico para mostrar todos os detalhes da sua produção. A cantora posou usando uma peça única e vermelha, toda trabalhada na transparência!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE POCAH:

+ Com ‘coleira’, Pocah aposta em foto chamativa e deixa fãs babando: “Como assim?”

+ Pocah se veste de noiva em festa junina de Anitta: “Realizou meu sonho”

+ Pocah ensina sua habilidade de fazer ‘pular’ com tutorial no TikTok: “Inexplicável”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!