P!nk lança single em forma de mensagem para a filha enquanto ela enfrentava a Covid-19

Faixa inédita é como se fosse uma carta da artista para a filha

Por: Amanda Oliveira | 07 maio - 07:10

Como noticiado anteriormente, P!nk lançou nesta sexta-feira (7) a música inédita “All I Know So Far”. A faixa é nada menos que uma mensagem que a cantora escreveu para a filha, Willow Sage, durante o período em que teve Covid-19 e achou que não fosse sobreviver.

“Eu liguei para os compositores e perguntei: ‘vocês escreveriam uma música sobre minha vida?’. Foi muito difícil de fazer, mas acho que conseguimos. E é tipo uma carta para minha filha. E é tudo o que eu sei até o momento”, contou P!nk em entrevista recente.

Foto: Reprodução/YouTube

“Tivemos Covid-19 no ano passado, foi muito ruim e eu reescrevi meu testamento. E no momento eu pensei que já tinha acabado pra gente. Eu liguei para a minha melhor amiga e disse ‘eu preciso que você diga a Willow o quanto eu a amei’. Foi muito assustador”, complementou a cantora. Ela e seu filho mais novo, Jameson, sofreram bastante os efeitos da Covid-19 em março do ano passado, ainda no início da pandemia.

Ouça a música:

O lançamento ainda vai ganhar um videoclipe que será disponibilizado no canal oficial da artista no YouTube nesta sexta-feira, às 13h (horário de Brasília). No vídeo, P!nk vai aparecer contando uma história para a filha na hora de dormir – até que a própria cantora se torna a protagonista dessa história que estará sendo contada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Pocah libera sua primeira música após BBB21: “Nem On Nem Off”

Anitta conta que já tem mais de 30 músicas inéditas para o novo álbum

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você