“Plastic Hearts”, da Miley Cyrus, lidera parada de rock da Billboard

É a primeira vez que a cantora entra nesta parada e a quarta mulher a alcançar o 1º lugar no Top Rock Albums em 2020

Por: David Mesquita | 07 dezembro - 17:23

Nova princesa do rock?

Miley Cyrus está liderando uma parada de rock nos Estados Unidos. “Plastic Hearts”, seu novo álbum, foi classificado como rock pelo mercado musical e por isso está no topo do ‘Top Rock Albums’ da Billboard nesta semana.

“É oficial. #PlasticHearts é o disco de rock nº 1 do país. Minha mente está explodindo e meu coração está inundado de gratidão. Obrigado a todos os colaboradores criativos envolvidos neste projeto!”, escreveu a artista no Instagram.

Cantora já tinha anunciado que os hits de “Plastic Hearts” teriam uma pegada mais rock. Além disso, ela escreveu um texto aos fãs explicando alguns problemas sobre o processo de gravação, porém, ao mesmo tempo, Miley comunicou que estava começando “uma nova fase”.

É a primeira vez que a eterna Hannah Montana entra nesta parada e se tornou a quarta mulher a alcançar o 1º lugar no Top Rock Albums em 2020. As outras artistas foram Alanis Morissette, Hayley Williams e Fiona Apple.

Alguns dos colaboradores do sétimo álbum de Miley são grandes nomes do rock, como Angel Olsen, Chad Smith (do Red Hot Chili Peppers) e Taylor Hawkins (do Foo Fighters).

Miley Cyrus também comentou que está trabalhando em um álbum de covers da banda Metallica. Leia Mais.

MAIS DE MILEY CYRUS:

Miley Cyrus abre o coração e afirma que ainda gosta de Liam Hemsworth: “Sempre vou amar”

Miley Cyrus revela que ficou sóbria por medo do “Clube dos 27”

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você