Pitty divulga criação de selo musical para novos talentos com lançamento para segundo semestre de 2021

Com apoio de marketing e distribuição de sua gravadora, a Deck, o selo Casulo estreia no segundo semestre de 2021

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 22 março - 17:06

A cantora e compositora Pitty não parou um só minuto, mesmo no período da pandemia, lançando uma série de conteúdos, praticando com rigor o isolamento e distanciamento social. Sempre envolvida em todas as fases de produção da sua arte, Pitty concretiza um sonho antigo: a criação do selo Casulo, para lançar projetos com talentos da música brasileira contemporânea.

Batizado com o mesmo nome do programa de seu canal na Twitch, e com apoio de marketing e distribuição de sua gravadora, a Deck, o selo Casulo estreia no segundo semestre de 2021, com os lançamentos de faixas já gravadas com: Pupillo, Jup do Bairro + BadSista, Drik Barbosa + Weks e Monkey Jahyam + Mau. Durante dois meses, Pitty recebeu cada dupla de artistas, em dias separados e, juntos, gravaram uma música em cada encontro.

E além de tudo isso, nesta quarta-feira (24) às 18h, o clipe de “Motor”, último single do álbum “MATRIZ” (2019). No vídeo, dirigido por ela mesma, a cantora interpreta a música encarando a câmera em plano fechado, com os ombros nus, em uma fotografia preto e branco, mantendo o clima clássico da canção.

LEIA MAIS:

Pitty surpreende fãs ao posar com veio ao mundo e gera tumulto na web: “Pane no sistema”

Pitty lança clipe da música “Para o Grande Amor” e anuncia versão deluxe do álbum “Matriz Ao Vivo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: