Pink abre o jogo sobre rivalidade com Britney Spears e Christina Aguilera

Cantora é a capa de maio da revista People. Entenda toda a treta entre elas

Por: Gabrielle Gonçalves | 13 maio - 19:21

A Pink é a capa do mês da revista norte-americana People. Entre os diversos assuntos abordados, a cantora comentou sobre a sua carreira musical, a maternidade e, inclusive, sobre sua suposta rivalidade com Britney Spears e Christina Aguilera.

Os anos 2000 foram a era de ouro do universo da música pop. Com mais de 20 anos de estrada, a Pink se consagrou como uma das artistas mais ouvidas da época. No entanto, ainda assim, a cantora não escapou da rivalidade feminina e de comentários maldosos. Na entrevista à People, Pink negou os rumores de competição com Britney e Xtina.

Britney Spears

Foto: Getty Images

No auge do sucesso, as comparações com a Princesa do Pop, Britney Spears, foram surgindo. Em 2001, Pink lançou a música “Don’t Let Me Get Me”. Parte da letra diz “Tired of being compared to damn Britney Spears / She’s so pretty, that just ain’t me” (“Cansada de ser comparada à maldita da Britney Spears / Ela é tão bonita, isso não sou eu”).

A canção foi o suficiente para que surgissem rumores de que as duas não se gostavam. Na ocasião, Britney chegou a afirmar que isso teria deixado ela chateada: “Eu ainda acho que a música dela arrasa. Mas a coisa toda magoou meus sentimentos. Eu me senti como, ‘Achei que você gostava de mim. Você me mandou flores'”, disse ela em uma entrevista à revista Rolling Stone.

Vale lembrar que em 2004, Pink e Britney Spears estrelaram juntas um comercial da Pepsi. A produção ainda contou com a participação de Beyoncé e de Enrique Iglesias. Juntos, eles cantaram a música “We Will Rock You”, do Queen, em um cenário que remonta a uma arena do Coliseu de Roma, com direito a trajes especiais e tudo. Confira!

Três anos depois, em 2007, durante uma apresentação ao vivo, Pink mudou a letra de “Don’t Let Me Get Me”, alterando o “bonita” para “louca”.

Christina Aguilera

Foto: Vince Bucci / Getty Images

Em 2001, Pink e Christina Aguilera trabalharam juntas em um cover de “Lady Marmalade”, de Pattie LaBelle, para a trilha sonora do filme Moulin Rouge. Durante as divulgações da música e as apresentações em grandes eventos como o MTV Video Music Awards e o Grammy, as cantoras pareciam se dar super bem.

Apesar disso, foram surgindo notícias de que Pink e Xtina teriam uma rixa. A maioria delas veio depois que a cantora de “So What” revelou em entrevista à Behind the Music que ela teria enfrentado a parceira e a gravadora Ron Fair, depois que a empresa exigiu que Christina cantasse todas as partes altas da música.

Anos depois, durante sua participação no talkshow Watch What Happens Live with Andy Cohen em 2017, Pink revelou que a confusão entre as duas já tinha sido resolvida.

À People, a artista afirmou: “Isso era tão injusto com todas as garotas. Nenhuma de nós queria isso, eu amo Britney – ela costumava carregar meu álbum”. Ela continuou: “Eu estava tipo, ‘Cara, eu sou um punk de rua, eu só ando de skate. Isso não precisa ser anti-Britney. Eu não quero brigar com ninguém”.

Pink também comemorou as mudanças do mundo nesse sentido: “Acho que navegamos por isso tão bem quanto uma garota de 20 anos poderia. Agora acho que é totalmente diferente. Meninas apoiando meninas é demais, adoro ver isso”, completou.

LEIA MAIS:

P!nk lança single em forma de mensagem para a filha enquanto ela enfrentava a Covid-19

Avril Lavigne interage com Britney Spears pelo Instagram e fãs vão à loucura

Britney Spears critica documentários sobre sua vida: “Hipócritas!”


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você