Pete Davidson, ex de Ariana Grande, estrelará filme sobre Joey Ramone

Segundo a Billboard, Pete Davidson seria perfeito para fazer este papel no filme

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 15 abril - 17:32

Depois de “Bohemian Rhapsody” de Freddie Mercury e “Rocketman” de Elton John, agora chegou a vez de Joey Ramone ganhar sua cinebiografia. Para quem não sabe o músico foi o vocalista do Ramones e nesta quinta-feira (15) foi divulgado quem irá interpretá-lo nas telonas: Pete Davidson.

O anúncio da escolha do ator e humorista, também muito conhecido por ser o ex-namorado de Ariana Grande, saiu no mesmo dia em que se completa 20 anos desde a morte de Joey Ramone (nome artístico de Jeffrey Ross Hyman).

Ramones

(Foto: Reprodução)

Junto de seu parceiro Johnny Ramone, ele fundou a banda de punk rock em 1974 e apenas os dois permaneceram na formação até o fim dos Ramones, 22 anos depois.

A cinebiografia em homenagem ao músico é uma produção da Netflix em parceria com a STXFilms, se chamará “I Slept with Joey Ramone” e ainda não tem data de estreia.

De acordo com a Billboard, o presidente da empresa de entretenimento STXfilms, Adam Fogelson, explicou que “Pete é perfeito para esse papel e estamos animados por ele e Jason trazerem este ícone do rock à vida”.

Pete Davidson

(Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Ariana Grande se junta ao time de jurados da nova temporada do The Voice US

Miley Cyrus faz performance e covers de Queen em torneio de basquete

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: