Perfil do Charlie Brown Jr. rebate críticas de ex-integrantes da banda nas redes sociais e causa polêmica na web

Marcão e Thiago Castanho deixaram a turnê de comemoração ao Chorão e Champignon

Por: David Mesquita | 02 novembro - 16:52

Mais um caso de TRETA no mundo da música!

O perfil da banda Charlie Brown Jr. no Instagram comunicou sobre a saída dos guitarristas Marcos Britto, o Marcão, e Thiago Castanho da turnê de comemoração do grupo aos músicos Chorão e Champignon.

O posicionamento veio após declaração dos dois músicos, que criticaram os administradores da turnê Chorão 50 e o filho do vocalista da banda, Alexandre Abrão.

Em resposta, o perfil da banda declarou que deseja sucesso aos dois artistas musicais, além de falar sobre a questão dos direitos autorais relacionados ao Charlie Brown Jr.

“Desejamos ao Thiago e ao Marcão nada mais do que sucesso em seus trabalhos pessoais. Porém, independentemente do nosso respeito a cada um, não será amparada nem admitida qualquer tentativa de se tomar à força o nome e os projetos do Charlie Brown Jr.”, menciona um trecho da postagem do perfil da banda.

Ainda segundo o comunicado, a conduta em questão estaria desrespeitando o legado do cantor Chorão, que faleceu em março de 2013.

“Isso jamais será aceito, seja de quem for. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio e alertamos a todos de que divulgações não autorizadas sobre celebrações e perfis paralelos não representam o Charlie Brown Jr.”, complementou o texto.

Confira o post completo:

Entenda o caso

A turnê comemorativa do Charlie Brown Jr. havia sido anunciada em fevereiro deste ano. Entretanto, Marcão e Thiago, que são integrantes da banda desde o início, anunciaram que estariam fora, atrelando os conceitos de “ego, vaidade e ganância” à organização.

“Não concordamos com atitudes imaturas e irresponsáveis de quem diz estar à frente do negócio, o mesmo que provoca e debocha de pessoas e importantes veículos de comunicação, fazendo respingar sujeira na imagem de todos que estavam ali e inclusive na memória do Chorão”, escreveram os dois em  uma publicação no Instagram.

Veja:

LEIA MAIS:

Bem intimista, documentário “Chorão: Marginal Alado” exibe conteúdos raros do cantor

Com confirmações de Foo Fighters e Miley Cyrus, Lollapalooza Brasil 2022 divulga line-up oficial

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você