People’s Choice Awards terá show de Justin Bieber e apresentação de Demi Lovato

A premiação é das mais importantes da cultura pop

Por: David Mesquita | 09 novembro - 16:33

A 46ª edição do People’s Choice Awards terá show do cantor Justin Bieber, artista masculino com o maior número de indicações na premiação deste ano, empatado com Lady Gaga, a mulher mais indicada.

Justin pode ganhar sete prêmios, incluindo o de melhor artista masculino; melhor música por “Intentions” e “Stuck with U”; melhor álbum por “Changes”; melhor vídeo e melhor colaboração por “Holy”; e celebridade social.

A cerimônia será transmitida ao vivo com exclusividade pelo E! Entertainment, no próximo domingo (15) a partir das 21h e a cantora Demi Lovato será a apresentadora deste ano.

“Demi Lovato é um ícone internacional e mal podemos esperar por ela para ser a anfitriã da edição 2020 do E! People’s Choice Awards. Sua presença autêntica e talentos dinâmicos tornarão a noite verdadeiramente inesquecível”, comentou Jean Neal, gerente do E! News.

A premiação é das mais importantes da cultura pop e esse ano vai homenagear as estrelas favoritas do público em 44 categorias de filmes, TV, música e cultura.

De acordo com a assessoria do evento, Jennifer Lopez receberá o prêmio ícone de 2020, enquanto Tyler Perry e Tracee Ellis Ross serão homenageados com os prêmios campeão do povo e ícone da moda, respectivamente.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber surge com volume curioso e chama atenção na web

Demi Lovato afirma ter se comunicado com extraterrestres

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: