“penhasco.”: Novo Lyric Video de Luísa Sonza é inspirado em entrevista de Clarice Lispector

Canção é sobre o fim do casamento da artista com o humorista Whindersson Nunes

Por: David Mesquita | 30 julho - 20:15

As músicas do álbum “Doce 22” agradou os fãs e está rendendo à Luísa Sonza algumas surpresas.

Contrariando as expectativas, a faixa “penhasco.” se tornou uma das canções preferidas do público, mesmo sendo bem pessoal para Luísa, pois é sobre o fim do casamento da artista com o humorista Whindersson Nunes.

Mesmo assim, a cantora lançou o Lyric Video de “penhasco.” cheio de referências às situações que supostamente inspiraram a música.

No vídeo, Luísa aparece sentada em uma cadeira chorando e fumando um cigarro, diante de câmeras de televisão, imitando a escritora Clarice Lispector em sua última entrevista, concedida ao repórter Júlio Lerner, na TV Cultura, em 1977.

Em algumas cenas, Luísa chora e aparece introspectiva, reflexiva.

No final do vídeo mostra uma claquete, parecida com a exibida na clássica entrevista de Clarice, com a data em que Luísa participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ (Rede Globo) no qual se emocionou ao comentar pela primeira vez a sua relação com a depressão enfrentada pelo então marido. A cantora responde a pergunta: “Como é ser cantora no Brasil?”.

Foto: Reprodução/TV Cultura

Foto: Reprodução/YouTube

Processo de composição de “penhasco.”

Sobre o processo de compor “penhasco.”, Luísa afirmou que escreveu a faixa durante uma viagem de avião, feita assim que se separou de Whindersson. Para ela, o sentimento foi de ser empurrada em um penhasco, tentar agarrar a mão de alguém e não conseguir.

“Comecei a escrever essa voltando de uma viagem pro México. Essa é uma música de desabafo! Tem muito sentimento nela. Sinto que só consegui colocar um ponto final neste período da minha vida depois de cada palavra dita nessa canção“, informou a cantora.

Assista:

Com o lançamento do Lyric Video, Luísa foi criticada por aparecer fumando – mesma cena que Clarice aparece na entrevista – no qual ela ficou incomodada e discutiu com os fãs.

Porém, logo após a discussão, a cantora pediu desculpas por ter pedido a paciência.

Luísa Sonza rebate críticas após aparecer fumando|Minha Novela

Foto: Reprodução/Twitter

MAIS DE LUÍSA SONZA:

Gabi Martins faz cover de hit da Luísa Sonza e questiona fãs: “Gostaram amores ?”

Fãs apontam indireta em vídeo publicado por Whindersson Nunes após música polêmica de Luísa Sonza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você