Pedro Sampaio vira piada na web ao fazer homenagem inusitada para Vanessa da Mata

Por: David Mesquita | 07/06/22 - 15:55

Pedro Sampaio virou piada na web! O DJ brasileiro participou do ‘TVZ‘ (Multishow) na noite dessa última segunda-feira (6) e chamou atenção do público por um motivo pra lá de inusitado.

+ Saiba TUDO sobre Pedro Sampaio

Ele fez um cover da música “Boa Sorte/Good Luck“, parceria de sucesso da cantora Vanessa da Mata com o cantor Ben Harper, como forma de homenagear a diva da MPB. Porém, a apresentação do DJ viralizou na web e acabou virando piada, recebendo também várias críticas dos internautas por conta da utilização de auto-tune enquanto ele cantava.

“O que a Vanessa da Mata levou 5 anos pra fazer o Pedro Sampaio precisou de 15 segundos pra estragar”, “Tô passado que a voz do Pedro Sampaio é naturalmente robótica”, “Amo o Pedro Sampaio, mas podia ter ficado só no remix mesmo né… forçou”, foram alguns dos principais comentários dos internautas na web. Veja um trecho do cover de Pedro no ‘TVZ’:

Pedro Sampaio leva tombo em cima do palco durante show

Recentemente, Pedro Sampaio deu um susto nos fãs durante seu show. Ele acabou escorregando e caindo em cima do palco.

“Eu escorreguei na abertura do show. Cai e levantei! Amém que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito”. Ele também mencionou: “Eu poderia ter me machucado feio, bati a cabeça e as duas canelas, mas não deu nada! Levantei e continuei o show! Já acordei e estou bem!”. Confira o registro do tombo de Pedro no palco!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Luísa Sonza abre o jogo e revela atitude chocante para ‘calar a boca’ dos haters: “adoro fazer”

+ Prefeita toma atitude inusitada ao saber da suspensão do show de Gusttavo Lima

+ Anitta abre o jogo e faz revelação polêmica sobre shows pagos com verbas públicas

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!