Paula Fernandes vai fazer parceria musical com cantor de rock; saiba quem é o artista

Seu próximo trabalho será a música "Amor em Excesso"

Por: David Mesquita | 26 maio - 20:02

Sertanejo + Rock? É possível SIM!!!

A cantora sertaneja Paula Fernandes vai fazer uma parceria musical com o cantor e compositor Marcus Menna, ex-vocalista da banda de rock LS Jack, na música “Amor em Excesso” e será lançada na próxima sexta-feira (28).

“Admiro muito o trabalho dela [da cantora] e a considero uma das maiores vozes da atualidade”, menciona Marcus, que promete clipe para a faixa também.

“Minha produção entrou em contato com o empresário dela”, revelou o cantor sobre como surgiu a participação. “E ela gostou muito da música e topou participar desse trabalho”, acrescentou o artista. Ele relembra que sua parte do clipe foi gravada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O cantor está retomando sua carreira solo e já anunciou o lançamento de músicas autorais com a participação de outros artistas brasileiros.

Carreira de Marcus Menna

O cantor Marcus Menna ficou muito famoso como vocalista da banda de rock LS Jack, em 1997, no Rio de Janeiro. Um de seus maiores sucessos é a música “Carla” (2002) que já é um clássico da música rock brasileira.

A banda havia parado suas apresentações em 2004, depois que o cantor fez uma lipoaspiração no abdômen e acabou gerando complicações, resultando em uma parada cardiorrespiratória. Durante a cirurgia, ele chegou a ficar 20 minutos sem respirar antes de ser reanimado.

Na época, Marcus ficou dois meses em coma e teve sequelas neurológicas. Em 2016, em uma entrevista ao programa ‘Vídeo Show’ (TV Globo), o cantor comentou que “foi uma decisão errada de fazer a operação, tive esse grave problema. Mas já passou, bola para frente.”

Marcus segue carreira solo. Já a Banda LS Jack retornou em 2020, com uma nova formação.

O cantor de 44 anos, já tem cerca de 30 só de carreira musical e já gravou mais de cem canções. Apesar de cantar em parceria com Paula Fernandes, o artista diz que as colaborações acabaram ficando mais próximas do rock, gênero musical que Marcus sempre cantou.

LEIA MAIS:

Mariana Rios surpreende fãs ao anunciar mudanças em sua carreira musical: “Apenas isso”

IZA Feat. Sam Smith? Fãs especulam parceria e web vai à loucura; saiba detalhes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!