Paul McCartney estampa nova série de Selos Reais britânicos

Correio britânico anunciou uma homenagem ao cantor e a sua obra

Por: Gabrielle Gonçalves | 06 maio - 18:12

O lendário integrante dos Beatles, Paul McCartney, vai ilustrar uma série de selos personalizados da corte real britânica. Nesta quinta-feira (06), o Royal Mail, o correio britânico, anunciou que lançará uma coleção especial de 12 selos que retratam o cantor e sua obra. Serão oito capas de álbuns que marcaram a carreira do artista e quatro fotos de McCartney em estúdio.

Foto: Royal Mail/MPL Communications/via REUTERS

Segundo a instituição, a iniciativa é “um tributo a um dos ícones musicais mais amados e reverenciados do Reino Unido”. Os selos serão colocados à venda a partir do dia 28 de maio por um preço equivalente a R$ 120 pelo conjunto completo. Serão diversos formatos, que incluem desde um pack de apresentação a um livro de selos de prestígio e imagens emolduradas.

“Paul McCartney continua sendo uma figura vital no centro do rock e do pop — um artista cujo legado é imenso, mas cuja obra continua a despertar atenção popular e aclamação crítica”, disse David Gold, do Royal Mail, em um comunicado.

O cantor é um dos três únicos artistas solo a conseguir a sua própria edição de selos do correio britânico, seguido de David Bowie em 2017 e Elton John em 2019. A banda Queen foi homenageada com seus próprios selos em 2020.

  • 1/2 Foto: Royal Mail/MPL Communications/via REUTERS
  • 2/2 Foto: Royal Mail/MPL Communications/via REUTERS

Fonte: Reuters e The Guardian

LEIA MAIS:

Paul McCartney lança trailer oficial de seu novo álbum “McCartney III Imagined”

Novo álbum de Paul McCartney é retrabalhado por Beck, Josh Homme, St. Vincent e mais

Ringo Starr revela qual a sua música favorita dos Beatles

Miley Cyrus faz performance e covers de Queen em torneio de basquete

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você