“Passa Mal”, de Marília Mendonça, atinge 60 milhões de views no YouTube

O single faz parte do disco "Todos os Cantos"

Por: Alefy Soares | 29 janeiro - 18:31

O clipe do single “Passa Mal”, de Marília Mendonça , atingiu a marca de 60 milhões de acessos no Youtube na tarde desta terça-feira (29). A música faz parte do disco “Todos os Cantos”.

Recentemente, após perder 20 quilos, Marília Mendonça também resolveu mudar outros hábitos em sua vida. Em entrevista à Quem, a sertaneja revelou que acabou com os vícios e parou de fumar e beber cerveja.

“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, completou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor”, continuou Marília. Leia mais.

Deixe seu comentário