Parece que Rihanna recusou convite para fazer o show do Super Bowl

Site afirma que cantora fez isso em apoio ao jogador Colin Kaepernick

Por: Redação Metropolitana | 19 outubro - 9:12 AM | comentários

Parece que a Rihanna foi convidada para ser a responsável pelo show de intervalo no Super Bowl de 2019, mas a cantora teria recusado a oferta. E ela fez isso para mostrar apoio ao jogador Colin Kaepernick!

Rihanna manda recado para fãs que estão cobrando seu novo álbum

De acordo com o site US Weekly, Rihanna não quis se apresentar no evento pois não concorda com o posicionamento da NFL. Kaepernick foi o primeiro jogador a se ajoelhar durante o hino nacional, mostrando apoio ao movimento Black Lives Matter e contra a injustiça racial nos Estados Unidos. Mas desde 2017 ele está sem contrato com nenhum time da liga.

Uma fonte disse à publicação que esse é justamente o motivo de Rihanna não querer cantar no Super Bowl: “A NFL e a CBS queriam Rihanna na performance do ano que vem, em Atlanta. Eles ofereceram a chance, mas ela se recusou por causa da controvérsia do ajoelhamento. Ela não concorda com a posição da NFL”.

Ainda não foi confirmado oficialmente, mas Maroon 5 deve ser a banda que comandará o show de intervalo do Super Bowl, que acontece dia 3 de fevereiro de 2019, em Atlanta.

Deixe seu comentário