Pabllo Vittar revela ter grande projeto para comemoração de seus 5 anos de carreira

O single "Ama Sofre Chora" fará parte do mais novo álbum da cantora, que ainda não possui data de lançamento marcada

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 07 maio - 13:36

Pabllo Vittar lançou nesta sexta-feira, 07 de maio, seu novo clipe “Ama Sofre Chora”. O diferencial é que a aposta é no drama com a temática do casamento.

Não tem uma coreografia, como ela costuma fazer. No entanto, ela confirmou em coletiva de imprensa que está preparando a dança para os palcos e ainda soltou que está idealizando um projeto comemorativo aos 5 anos de carreira para sua volta aos palcos.

Não se sabe bem o que virá a ser este projeto tão especial. Um projeto audiovisual ou um live show? No entanto, sabemos que vem algo incrível por aí! Ela confessou estar com saudade de fazer shows, mas que tem uma grande ideia.

Pabllo Vittar

(Foto: Ernna Cost)

Estamos preparando todos os rolês de coreografia, pensando em todas as eras, mas esse ano estamos preparando um projeto super legal em comemoração aos cinco anos de carreira. Virá um projeto super massa onde a gente vai poder dar vida a tudo o que a gente fez”, explicou ela, já que o álbum “111” também foi trabalhado durante a pandemia.

Para quem está curioso sobre a coreografia de “Ama Sofre Chora”, Pabllo Vittar afirmou: “vai ter algo no clipe que quem catar, vai catar”.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar divulgar música inédita “Ama Sofre Chora” e enlouquece os fãs

Pabllo Vittar revela a Gil que a ‘seca’: “Depois que fica famoso só piora”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você