Pabllo Vittar renova contrato com Sony Music após 4 anos junto a eles

O anuncio da renovação foi feita na tarde de hoje (07) pela própria Pabllo em suas redes sociais

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 07 abril - 17:01

Depois de quatro anos de sucessos e números expressivos, a drag queen Pabllo Vittar renovou seu contrato com a gravadora Sony Music. “Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que tem um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”, comemorou a cantora em mensagem enviada à imprensa.

Sony Music

(Foto: Divulgação)

Pabllo teve uma reunião virtual com sua equipe e os executivos da gravadora para celebrar a renovação. O presidente da Sony Music Paulo Junqueiro falou que a renovação é a confirmação de “quatro anos incríveis cheios de conquistas e realizações”.

Ao mesmo tempo, assumirmos um novo compromisso com a certeza de que agora vai ser ainda melhor! Muito obrigado Pabllo Vittar pela confiança e carinho que você sempre demonstra ter pela Sony Music. É uma honra e um privilégio poder fazer parte dos seus sonhos. Obrigado time Pabllo Vittar – Gorky, Yan, Leo, Tiago e tod@s”, diz Paulo.

O primeiro contrato da Pabllo Vittar com a Sony Music foi assinado após o lançamento do primeiro álbum dela, “Vai Passar Mal” (2017), que estourou com hits como “Todo Dia” e “K.O.”. A Sony colaborou na divulgação dos singles e álbuns seguintes. Foram dois discos: “Não Para Não” (2018) e “111” (dividido em duas partes, em 2019 e 2020).

LEIA MAIS:

Produtor musical que trabalhou com Lady Gaga, começa a seguir Pabllo Vittar no Twitter

Karol G revela vontade de gravar com Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e Luiza Sonza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você