Pabllo Vittar estrela nova campanha do YouTube e web vai à loucura; saiba detalhes
Mais um SUPER reconhecimento para Pabllo Vittar!
O YouTube anunciou que a cantora será a embaixadora no Brasil do YouTube Shorts (destino de vídeos curtos da plataforma).
Já foi liberada o vídeo da campanha, com uma versão da música “Ultra Som”, faixa do recente álbum da Pabllo, “Batidão Tropical”. A letra adaptada reforça como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no YouTube Shorts.
“A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet”, informou Marcella Campos, Head de Marketing do YouTube no Brasil.
E acrescentou: “Essa realidade casa perfeitamente com o grande diferencial do YouTube Shorts, que é poder usar o áudio de vídeos do YouTube para criar seus vídeos curtos. É a democratização da produção de conteúdo com a possibilidade de usar um inventário de músicas e áudios que não existe em nenhuma outra plataforma”.
Pabllo também comunicou sobre a felicidade de ser a escolhida para essa campanha. “Fazer parte desse momento do YouTube é incrível, ainda mais como primeira embaixadora do YouTube Shorts no Brasil. Estou muito animada com várias ideias. Tenho certeza que os fãs vão adorar assistir os conteúdos – e vão querer criar muito também”, disse a cantora.
Veja o vídeo da campanha:
MAIS DE PABLLO VITTAR:
Com uma coreografia frenética, Pabllo Vittar vira uma cowgirl no clipe dançante de “Bang Bang”
Pabllo Vittar é a grande vencedora do MTV MIAW 2021; confira os principais momentos da premiação