Ouça trecho da versão alternativa de “Ama Sofre Chora”, da Pabllo Vittar para as rádios

Música ganhou um refrão mais leve, com substituição do termo "piranha". Saiba mais!

Por: Gabrielle Gonçalves | 18 maio - 16:17

“Ama Sofre e Chora”, o novo single de Pabllo Vittar, ganhou uma versão alternativa, mais leve, para poder ser executada nas rádios do país. A versão clean já havia sido lançada pela cantora anteriormente. Mas o assunto voltou à tona na última segunda-feira (17), depois que ela usou as redes sociais para desabafar com os fãs sobre um possível boicote à música.

Pabllo Vittar

(Foto: Divulgação)

A letra não sofreu grandes mudanças, a não ser pelo termo “piranha” que foi substituído por “Pabllo”. Assim, o refrão “Piranha também ama / Piranha também chora / Piranha também sofre se você vai embora” virou “A Pabllo também ama / A Pabllo também chora / A Pabllo também sofre se você vai embora”. Ouça o trecho abaixo!

Desabafo

Tudo começou quando uma seguidora reclamou que o novo single de Pabllo Vittar não estava nem na capa nem no topo da playlist Top Brasil – a maior do país no Spotify. “Bom dia, mamãe. E mais um dia acordando e não vendo ‘ama sofre chora’ na capa e no topo da Top Brasil”, disse uma usuária do Twitter.

Em resposta, a artista escreveu: “Também mamãe, eu tô fazendo tudo que eu posso pra não deixar esse sorriso sair do meu rosto, não pense que não ligo! Mais uma vez quero agradecer vocês que sempre me apoiam”.

A drag queen também comentou: “Eu fico muito triste. Até versão clean eu gravei…mas o problema não somos nós, é esse preconceito disfarçado de opinião”.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar desabafa nas redes sociais: ‘Preconceito disfarçado de opinião’

Pabllo Vittar é capa da playlist “Hot Hits Brasil” do Spotify com o hit “Ama Sofre Chora”

Pabllo Vittar defende Gil após ataques homofóbicos: ‘Só jogam pedra em árvore frutífera’


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você